quinta-feira, 24 de abril de 2014

É tendência: Sleep Dress

Bom dia glamourosaas! Hoje eu trouxe mais uma tendência que tem tudo para estourar nessas próximas estações, é o sleep dress (vestido de dormir).


A tendência consiste em um vestido que lembra aquelas camisolas com detalhes em seda ou renda que são sempre bem comuns nas "camisolas".


Até as famosas já aderiram! haha Será mesmo que a moda pega?


Mas o diferencial dos looks é que o tal do sleep dress tem um ar mais despojado e na maioria das vezes é combinado com acessórios simples para deixar o look mais clean.


Não posso dizer que estou completamente apaixonada ou que estou horrorizada. Não acho que seja uma daquelas tendências que eu usaria todos os dias mas se combinado de forma certa, os looks ficam mesmo bem lindos. Mas e vocês, vão aderir a essa trend? Já conheciam?

Beijoos, Ana Carolina.
Fotos tiradas do Google.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meus batons preferidos

Ainda seguindo a linha de vídeos diferentes no canal, hoje eu trouxe o top 5 batons que eu adoro e que sempre deixam a maquiagem ainda mais glamourosa.


Curiosas pra saber quais são os meus queridinhos? haha


Os batons são:


Da esquerda para a direita
- Cor 42, Vult;
- Melancia Shock, Eudora (COMPRE AQUI);
- Lady Danger, MAC;
- Boca, Natura;
- Extended Play, MAC.

É claro que esses não são meus únicos prediletos mas em breve vai começar uma saga aqui no blog onde vou mostrar todos os meus batons e então vocês vão ver melhor. Mas e aí, o que acharam do vídeo? Qual desses batons vocês gostaram mais? Não esqueçam de se inscrever no canal lá no YouTube (CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CANAL) pra ficar sempre por dentro das novidades.

Beijoos, Ana Carolina.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Shampoo Antirresíduo, Tutanat

Depois desse feriadão, nada como uma bela resenha pra deixar essa terça feira ainda mais animada né? 


Mais um produto Tutanat aqui no blog e a resenha dessa vez é do shampoo Antirresíduo.


A embalagem é bem clean e fácil de manusear, sem contar que o bico dosador é perfeito para não desperdiçar produto.


É bem importante usar esse tipo de produto mas no tempo certo. Se seu cabelo for muito oleoso, o ideal é de 15 em quinze dias, caso contrário, utilize-o uma vez por mês. 


Ele é transparente e tem um cheiro muuuuito bom, meio perfumado e que infelizmente não fica nas madeixas. Ele não deixa o cabelo seco, você sente que o mesmo está limpo mas não ressecado. A palavra "ideal" define todas as qualidades desse produto.
Sempre que uso o shampoo, hidrato o cabelo depois, para que o creme possa penetrar mais fundo e hidratar ainda mais. Vale muito a pena e além de ser ótimo, tem um preço super acessível. Pode investir sem medo, é limpeza profunda e sem ressecamento, na certa. Ele custa R$17,90 e você pode comprá-lo AQUI.
E então, o que acharam do post? Já usaram o produto? Conheciam a marca?

Twitter da loja: @rishonoficial
Instagram da loja: @loucasporcabelo

Beijoos, Ana Carolina.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Glamour no Instagram

Uma semana se inicia e com um post lotado de selfie pra vocês! Hoje é dia de Instagram minha gente.


1. Make mega básica pra me esbaldar na Bienaal do livro!
2. Passei o dia gravando vídeos, preparando maquiagens e posts pra vocês. O post vai lotar de novidade!


3. Um dos meus batons lilás prediletos (cor 42 da Vult)!
4. Já não bastava ir uma vez, fui de novo! Comprei muuito livro e em breve mostro tudo com mais detalhes em vídeos.


5. Nesse feriado optei pelas makes mais básicas pra aproveitar bastante e não gastar tanto tempo na frente do espelho.
6. Meu aniversário é nessa sexta feira (faltam 4 diaaaas, uhul!) e eu não podia deixar de me presentear né? Estou viciada e vocês vão ter que aguentar meus quinhentos looks usando ele! kkkk

Essa semana foi tão boa e tranquila, nada como um longo feriado para nos acalmar né? O post ficou bem light mas repleto de sentimentos e momentos bons. E vocês, o que acharam das fotos? De qual mais gostaram? E não esqueça, de me seguir no Instagram pra saber sempre das novidades.
@simplesglamour

Beijoos, Ana Carolina.

domingo, 20 de abril de 2014

Feliz páscoa!

Reaproveitando a foto do ano passado mas com desejos novos para esse ano...


Que nesse páscoa, além de muitos chocolates, todos possam perceber o verdadeiro sentido de toda a alegria que transborda no dia de hoje e que possamos agradecer a Deus por cada minuto. Tenham um ótimo domingo com as pessoas que vocês amam, com a família, com os amigos. 

Feliz páscoa e tudo de bom, glamourosas!

Beijoos, Ana Carolina.

sábado, 19 de abril de 2014

Um vestido e oito sábados - 3º look

Bom diiiiia! Estou super animada nesse feriado e hoje eu trouxe mais um look da nossa saga "1 vestido e oito sábados" com o objetivo de montar diferentes looks com apenas uma peça.


Preparadas pra conferir o look de hoje?


E esse já é o terceiro look da nossa saga e pra combinar dessa vez escolhi uma saia longa e usei o vestido como blusa. O próprio vestido tem essa tira para amarrar, que para diferenciar, amarrei por cima da saia longa, então não é um cinto a parte.



Vestido (usado como blusa): Marisa | Saia longa: Marisa | Rasteirinha: Não lembro


De todos os looks que eu postei até agora, este foi o meu predileto. Gosto de saias longas e ainda mais quando são combinadas com peças com cores mais vivas. Estou apaixonada pela combinação e também pelas fotos (isso é mesmo possível? kkk) mas e vocês, o que acharam? Usariam? Gostaram?

Beijoos, Ana Carolina.