quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vult vs Dailus: Batom líquido com acabamento matte

Olá glamourosas e glamourosos! Os batons líquidos com acabamento matte têm feito a cabeça da mulherada, inclusive a minha. E o que mais me deixa feliz é ver esse tipo de produto no mercado nacional, com preços super acessíveis e ótima qualidade. No post de hoje comparei duas marcas que estão com tudo quando o assunto é batom líquido.


É só apertar o play!


Em breve tem resenha de ambos os batons presentes no vídeo e podem ter certeza que eles ainda aparecerão muito aqui no blog. Pra quem tem dúvidas de onde encontrar, eu comprei na Maquiadoro mas você também encontra em farmácias ou lojas de cosméticos. E então, o que acharam do vídeo? Gostaram? Usariam?

*Esse post não é publicidade

Beijoos, Ana Carolina.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Maquiagens usadas no aniversário do blog

Olá glamourosas e glamourosos! Há um tempo atrás postei aqui as fotos que faziam parte da comemoração de 3 anos de Simples Glamour. Então hoje, trouxe mais detalhes das quatro maquiagens usadas.




A primeira opção é a mais simples e natural. Uma combinação de delineador, muito rímel, blush coral e batom nude. Adoro esse estilo de maquiagem pra usar no dia a dia pois combina com tudo e é super versátil.




É claro que não poderia faltar o famoso smokey eye. Olho preto esfumado é sempre uma ótima opção para a noite, sem contar que fica super elegante com o batom nude, a velha combinação de olho tudo e boca nada.




Essa é a minha opção favorita! Dentre as maquiagens mais neutras, queria algo que tivesse bastante cor. Optei por um olho super colorido com esse batom violeta que é meu xodó!




Por último e não menos importante, o delineado de gatinho com batom vermelho. Acho que esse é o estilo de maquiagem que eu mais trouxe pro blog desde o início. É rápido de fazer e dá um suuper efeito! 

Eu já escolhi a minha favorita, agora é a sua vez! Farei um tutorial da maquiagem mais pedida por vocês, então deixem nos comentários qual foi a sua preferida. E então, o que acharam do post?

Beijoos, Ana Carolina.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Desafio Fashion: Renda

O ano começou e muitas novidades vieram junto com ele. Muitos projetos estão saindo do papel pra tornar o Simples Glamour ainda mais diversificado sem mudar sua identidade. Uma das novidades é que agora faço parte do grupo Desafio Fashion. Consiste em um grupo de blogueiras (que por sinal eu adoro <3) onde um tema é escolhido todo mês e precisamos mostrar um look de acordo com o que foi escolhido.


O tema escolhido para esse mês foi a renda


Esse vestido já tinha aparecido por aqui porém o estilo era mais 'festa'. Eu sou dessas que usa uma roupa até não dar mais, até porque tudo é investimento né? Dessa vez optei por uma combinação mais dia a dia, com sapatilha e blazer.



A maioria das minhas roupas que tem renda, são apenas detalhes. Fica tão feminino e não exige que você use milhões de acessórios para deixar o look diferente, já que a renda faz todo o trabalho.


Vestido: Marisa | Blazer: Mart of China | Sapatilha: Marisa

Enfim, adoro renda, tanto para o dia quanto para a noite, sempre dá um charme super especial ao look. Esse foi só o primeiro post do desafio e muitos ainda estão por vir. Não esqueça de conferir o look das meninas também.


Beijoos, Ana Carolina.

Glamour no Instagram

Olá glamourosas e glamourosos! Mais uma semana se inicia, a última das férias (#todoschoram). Como de costume, hoje é dia de conferir o resumão do que aconteceu no Instagram semana passada.


1. Animação pelas milhões de gravações da semana! Aproveitar o tempo livre pra deixar tudo em dia no blog e no canal.
2. Sobre o meu amor por itens de papelaria  ♥ Canetas, cadernos, estojo e tudo que tem direito.


3. Meu novo amor! Esse é o batom Cor 04 da linha Batom líquido com acabamento mate da Vult, em breve tem a resenha completa aqui no blog.
4. Recebi esse kit lindo da Tutanat! É um kit de reconstrução, meus cabelos agradecem haha. Em breve tem resenha no blog também.

O post foi curtinho mas a lista de fotos postadas foi grande! Não deixe de correr lá no Instagram pra ficar por dentro de tudo.
@simplesglamour

Beijoos, Ana Carolina.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Maquiagem simples de carnaval

Hello glamourosas e glamourosos! O tutorial dessa sexta feira é pra inaugurar a temporada de maquiagens para o carnaval. Sei que ainda tá cedo (ou não né) mas quero trazer três inspirações pra vocês e pra dar tempo de postar tudo, vamos começar com a primeira opção hoje.


Para o primeiro look, escolhi uma combinação mais versátil e fácil de adaptar, para quem quer estar produzida sem gastar muito tempo na frente do espelho. Já adianto que é a opção mais light haha.


1. Aplique uma sombra marrom no côncavo e esfume para que fique apenas um sombreado. 
2. Com uma sombra prata, preencha a pálpebra móvel.


3. Com a sombra preta, preencha apenas o canto externo da pálpebra para deixar o olhar mais marcado.
4. Faça um delineado de gatinho usando um delineador azul (ou outra cor de sua preferência). Aplique também lápis branco na linha d'água.


5. Finalize com muitas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.
6. Passe o fixador e logo após aplique pequenos strass (eles são usados, geralmente, para decorar unhas) na lateral do rosto, isso deixará o look ainda mais divertido. 


- Sombra Cor 13 Canela, Stein MakeUp;
- Sombra Sunset, Yes! Cosmetics;
- Duo de sombras cor 07 Prata/Chumbo, Koloss;
- Fixador de sombras, Koloss;
- Sombra preta 219, Koloss;
- Delineador líquido Azul, Vult;
- Rímel Super Shock, Avon;
- Lápis Nude, Natura;
- Pó bronzeador Refined Golden, MAC;
- Strass para unha;
- Batom Melancia Shock, Eudora.





A make ficou simples e ao mesmo tempo com a cara do carnaval né? Eu adoro esses strass, já usei eles várias vezes e fico encantada com o efeito que eles proporcionam na maquiagem. Essa é uma das maquiagens mais fáceis de adaptar: colocar um batom mais claro, um delineador preto, enfim! Se joga porque no carnaval podeee! Gostaram da make? Usariam?

Beijoos, Ana Carolina.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Relações Internacionais: 3º semestre, matérias, expectativas

Olá glamourosas e glamourosos! Mais um vídeo sobre o meu tão amado curso, Relações Internacionais. No primeiro vídeo sobre o assunto ainda estava no começo da faculdade e tinha muitas dúvidas sem resposta. Nesse vídeo trouxe um feedback sobre tudo o que aconteceu até então e minhas expectativas para mais um semestre que está para começar.


É só apertar o play!


Assim como eu disse no vídeo, vou trazer outros feedbacks do curso de acordo com que as coisas forem acontecendo. Enquanto isso aproveitamos os últimos dias de férias que nos restam, antes que a rotina e a correria voltem aos seus lugares haha. Mas e então, o que acharam do vídeo? Gostaram? Já conheciam o curso?

Beijoos, Ana Carolina.